Visitantes

domingo, 18 de outubro de 2009

Oq a gnt pensa às vezes

A gente fala uma coisa, mas eu sei oq vc tá pensando qnd fala isso !! Sei pq eu penso isso às vezes tb...mas não fala pra não ofender !!! mas eu penso...ahhh se penso...
Eu não sou uma pessoa boa, eu sou mal, muito mal...

"Cacilds" = "a pings tá forte + vamo q vamo"

"Claro que eu seguro o seu copo um pouquinho" = "Claro que eu tomo do seu copo enquanto você não volta"

"Não, eu não vou beber do teu copo enquanto vc não volta !!" = "Não, eu não vou ACABAR com o teu copo enquanto vc não volta !!"

"Só vô pq vc eh parcero mesmo" = "Só vou lá encher o teu copo pq o meu tb acabou"



Aurelião...não vai te ajudar porra nenhuma aqui

"Blz, eu pago a pings c vc ta sem grana" = "Filhodaputa"

"Precisa de carona tb ?" = "E na bundinha não vai nada ?"

"Claro ! Mó gnt fina a tua namorada" = "Se não fosse boa não salvava nada" ou
"Chaaaaata pa caraaaaaaaio" ou ainda "Prefiro pings" >>>>>> Maldosas eu sei

"Semana que vem eu te pago" = "É semana que vem que você viaja né ?"

"Tô afim de ficar em casa hj" = "Tô sem grana e não quero q vc lembre o tanto q eu to te devendo" ou "Meus pais descobriram da cagada de ontem"

"Eu te espero na frente de casa então" = "Minha mãe te odeia"

" Mano se pega no olho" = " Se pega em qualquer lugar mata"

" Ow vamo faze um churras?" = " Ow vamo faze um churras na sua CASA?"

" Era por aqui!" = "To perdido!"




Com certeza vai ter um "Parte Dois" desse post...é que eu não to afim de pensar mesmo...ashuashu

2 comentários:

Comentâe mano