Visitantes

sábado, 10 de abril de 2010

Vacina = Tortura social

Mano eu tenho um medo de vacina e agulhas em geral!
Ontem fui la na praça pra "acompanhar" um amigo e uma "moça" pra tomar a vacina da tal H1N1.
Chegando la oq eu vi?
O desesperoo! O.o
Era gente correndo pra todo lado, criança chorando, mendigo subindo em arvore e tudo isso por que?
Agulhas meu caro, agulhas!
Olha o desespero dessas crianças!(nao achei foto melhor).


Eu lembro de quando eu tomei a ultima, rapaiz só de passa aquele alcool no braço minha pressao ja baixa!
Acho que se passasse cachaçao ao inves de alcool eu ia numa boa!
Ainda bem que eu tenho 19 anos ainda e nao pude tomar!
=D
Mas da uma olhada na cara do japa!
A enfermeira flo:
"Oo japinha chega ae que nao doi nada nao, vc nem vai sentir entrando!"
Oque aconteceu?
Mano essa agulha pego no osso do japa!
olha ai!
suhasuhasuhAS




E olha esse gordinho!
2 ao mesmo tempo sacanagem mano!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk oia o japa que tava la ontem tomando vacina

    ResponderExcluir
  2. Meeuuu qual o problema com os gordinhos.. Meu isso nao eh justo, vou criar uma fraternidade contra esse preconceito, gordinho tambem é gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara, se liga... essa foto preto e branco retrata um dos momentos mais tristes da humanidade.Tire essa foto daí... não dá mancada não... não compare a dor da criança correndo, queimada por bombas Napalm com a dor destas crianças levando agulhada... SE LIGA !!

    ResponderExcluir
  4. eu quero tomar 30 vacinas é uma delicia

    ResponderExcluir

Comentâe mano