Visitantes

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Texugueira

Texugo do reino mamalia, da classe bixoquemorde e da subclasse texana, eh um bixo maldito (como diz o velho donizildo).

Atraves de varias experiencias que fiz no fundo de casa, percebi que temos mais uma doença vinda desse bixo bunitin,viadin,magrelin e piquininin.

É a Texugueira. Diagnosticada como um problema psicológico latente, causado pela falta de alguma proteína no organismo, o que pode ser facilmente contornado com a ingestão contínua de esperma, carne ou soro do pelo. E tbm experimentei a cura para a texugueira através da agressão física (no meu vizinho que robo minha casa o famoso rato), mas os experimentos ainda não tiveram bons resultados, pois o "Rato" está internado e nao sei qndo ele vai ter alta. Entao so digo uma coisa."Enquanto houverem texugos, haverá porrada!".

Sintomas:


-Retardo mental quando ingerir bebida alcoolica


-Gases


-Pelo no ombro


-Queda de unha e dos dentes, so ficam os caninos (eu acho q o Jair ta com texugueira mano!!)


-Vontade de grita

- E um sintoma semelhante ao da TEX: ereçao!

Mas cuidado minha gente, nao vai sai dano porrada na galera que nao tem os dente da frente hen...os sintomas só aparecem um de cada vez! E mudam de um para o outro a cada 2 dias.


Algumas picturas dos sintomas!










*Somente os caninos:
*Ereção






*Vontade de grita!

3 comentários:

  1. Aow parcero !! entao, queria saber se esses sintomas aparecem nessa ordem mesmo...por exemplo uma pessoa,um amigo meu, jah fica retardado se ingere alcool e sai gritando purai (derrubando placas e lixo tb, isso eh sintoma?) ele tem uma texugueira mais forte?

    ResponderExcluir
  2. rapaiz eu fico d pinto duro todo dia!!geralmente na hora d acorda!!
    eu to em q estagio da doença??
    hasuhauhs

    ResponderExcluir
  3. era de você mesmo que ele tava falando tarzo
    uadshhdsuahuads

    ResponderExcluir

Comentâe mano