Visitantes

terça-feira, 11 de agosto de 2009

TEX



Estou aqui para comunicar algo muuito importante!


A nova gripe!


A TEX, hoje faz sua primeira vitima. A gripe texuguina matou hoje um rapaz (nerd), por ter sido atacado por um texugo (uma das maneiras de se adiquirir a gripe) em sua casa...


Diz o nerd (boça) que so "cutucou" o pênis do texugo e nada mais (nunca cutuque o pênis de um texugo), o texugo com os pequenos dentes (ver foto) o atacou. A saliva do texugo eh fatal gente, so uma cuspida ja arde!


*Como voce pode pegar a gripe do texugo:

-Mordida
-Consumir carne de texugo infectada (ainda mais espetinho de texugo)
-Via aérea (o pelo)
-Via terrestre ( pela merda)
-Via maritima (ainda nao se sabe).




*Sintomas:
-Tremedeira
-Babeira
-Caganeira
-Enfermeira
-Gorfo
-Febre de 22 a 25 graus
-Ereção

Isso é tudo que eu tenho de informaçoes..mas fiquem tranquilo sempre estarei atualizando!


Entao nada de i pro matinho com a namoradinha e nunca! jamais! cutuque o pênis de um texugo, msm se ele parecer amigável!


7 comentários:

  1. Texugos sao mt traiçoeiros, já dizia Abraham Lincoln, "Texugos sao traiçoeiros pra caralho mano !!!"...sábias palavras, sábias palavras...

    ResponderExcluir
  2. oloooco...esses dias tava com uma febre braba de 25 graus..é sintoma neh? putz, nao devia ter comido aquele espetinho (percebi msm q não era frango). E o remédio? tem vacina pra TEX? (aliás, q surpresa esse nome ein_hahah)

    ResponderExcluir
  3. to sabendo disso ai caraiiii

    a venda de leite de texugo caiu em 347%...

    uma loucura...

    parei de tomar o remedio,,,se bem q estou com mta eração ultimamente

    ResponderExcluir
  4. POxa gente...todo mundo sabe que a carne do texugo eh mt exotica e erotica neh nao!
    ela contem substancias parecidas com a do amendoin(mas mt mais forte), agora me perguntaram pq um dos sintomas eh a ereçao...simplesmente respondi com uma outra pergunta: " vc ja viu o tamanho da bigola de um texugo?"

    ResponderExcluir
  5. rapaiz ouvi dize q um dia um cara aee fumo uma macoinhaa e acho q era uma minhoca!!esse cara foi c arrastano pelo chao da ksa q era d madera,derepente(essa merda c escreve junto ou separado)o chao desaba..e o SRminhoca encontra quem?? um texugo manoo!!depois disso ninguem nunca mais viu o menino!!!


    agora falo por mim c eu visse um texugo mew eu ia eu ia..a sei laa manoo da uma cerva pra ele e sai correno!!nossa q merda essa foi meio paia!!!mas bateu a vontade d dize merda o q eu ósso faze cariaooo

    ResponderExcluir
  6. Mew muuutichio lku o blug de voces..

    adorei essas historias;;;
    nao entendi algumas cosias mas ta mt legal!

    Tex to previnida ja!
    nao vo come mais carne de texugo ta gente!
    ummm beeejaO!

    ResponderExcluir
  7. gente a salvação chego pra tex!!mas é um tratamento meio caro!!c pega a saliva d mandruva rapaiz e toma um copo todo dia em jejum!!só q nao chego no brasil ainda :/// e ate hj foi testado em mileuma pessoas e só funciono com 1.o resto morreu tudo!! agora me perguntem quem viveu??


    chachachannnnn chachachá xá CHUQ NORRISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS meu povo..é isso aeee o resto c fodeee

    ResponderExcluir

Comentâe mano