Visitantes

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Coisas que Tarzo Faria

Nos EUA tem um negocio chamado WWJD, que significa marromeno "Oq Jesus faria ?"...os santinhos usam isso na hr d uma dúvida e seguem o exemplo dele...

Isso é uma coisa parecida, cêquetéfi (Coisas que Tarzo Faria) tb deve ser usado num momento de dúvida...Pra começo, se vc conhece o Tarzan jah deve saber marromeno doq se trata, se nao conhece é só ir no nosso post Procura-se Macaco e assuma ser aquele macaco, eu garanto que a diferença nao eh taaaao grande (sem ofensas Tarzo...)

Enfim, o bagulho funciona assim: vc está prestes a fazer algo mas nao sabe como as pessoas ao teu redor vao reagir, ai vc pensa "É uma coisa que Tarzo faria ?", se alguem te ver fazendo isso ela vai chamar a polícia ? se sim entao parabéns, é uma coisa que Tarzo faria...ou entao vc está fazendo errado, pq se o Tarzan faria então a polícia está interessada, é quase filosófico !!! Pensando em enrolar uma árvore com papel higienico ? Mijar da janela do apartamento ? Soltar um monte de ganso no meio dum churras ? Soltar um foguete dentro do quart ?Tarzo faria...

A própria sigla (CQTF) pode ser usada como um verbo e pode ser entendida como algo ruim, por exemplo: Um velho correndo na rua fedendo a merda e possivelmente coisas piores e gritando "Putaqueopariu vampará com o cequetéfi aê piazada do cão"...ehhh ta certo entao, acho q eu exagerei agora..

E quando alguem estiver fazendo alguma cequetéfi nao se esqueça de ver se nao é o Próprio mesmo q ta envorvido !! dai jah avisa a plissa, acho q eles tao preparando umas arma especial pra usa nele...
Fikdik

3 comentários:

  1. porra meuu nao so tao loko assim eu sou??
    uahsuhahsauhsa
    meus caros pupulios aqui fica uma dica!!sejam loukos e quebrem o q quiserem pra chama atençao ou pra c feliz mew!! e a puliça q tenha trabaio com a gente!! uahsuahsua

    ResponderExcluir
  2. Eu ja derrubei uma placa, chutei um cachorro, soltei buscape, e bibi com esse tal de tarzo...o rapaiz tem problema gente...nao deem rizada da desgraça dos outros!

    ResponderExcluir
  3. oo gente, calma aí, relaxa um pouco com ele
    isso tudo acontece por que o menino tem pobrema ca bibidaaa..

    ResponderExcluir

Comentâe mano