Visitantes

domingo, 15 de novembro de 2009

Jogo muitolocoputaqueopariuvaijogaagora

Mew, você é um serial killer ? não né ? acho que não...mas depois desse jogo você vai ser...OOOo negocio lôco meudeus !!!

É de tiro, muito tiro, muita morte....ótimo pra passar o tempo...e eu to nos Highscores !!! em 1º !!!!!!!!!!!
Clique na imagem para jogar:

Eu to mt orgulhoso de mim mesmo...


E sabe oq é irônico ? a minha morte...tiro no fígado, eu sabia que a minha morte seria pelo fiugo mas não exatamente assim...



Ah e foi a 3º vez que eu joguei...não vem dizer que eu so viciado...agora xo descansar o dedo...hasuuashsahu

Um comentário:

  1. Mano esse jogo faz mal!
    fez mal pro betoven, fiquei tao sanguinario q ele foi a primeira coisa q eu vi pela frente!
    advinha oq eu fiz?
    chutei!

    ResponderExcluir

Comentâe mano