Visitantes

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pá Guerra Mano !!!!!

Infelizmente eu não lembro em que site eu achei essa imagem...mas é mt loca mew !!! ashusahushushusahu

(Em caso de miopia, clique na imagem pra ampliar)



O meu gato com certeza já tá preparado pra guerra...ele é um assassino/traiçoeiro/atacapelascostaspqpsaidaquigato :



- Ahh e o seu gato ? Ele parece tão fofinho pelas fotos, cadê ele ?
-Meu quarto
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tiratiratiratiratira do meu cabelooooo

Eu aviso...às vezes...

4 comentários:

  1. eu acho q o meu peixe já começou a se preparar sozinho, tá juntando umas pedrinhas no canto do aquário...beem suspeito!

    ResponderExcluir
  2. ahh seu putoo vai pucha sarindha pros gato agora??os cachorroo sao muito mais forte e violento..eles sim sao soldados perfeitos!!seu porra

    ResponderExcluir
  3. Cara vc acha q o betoven so come laranja e limao pra q??
    Pra mija acido mano!
    depois eh so coloca o acido num pode e da pros piriquito joga nos inimigos, facil!

    ResponderExcluir

Comentâe mano