Visitantes

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Falas um pouco antes da morte [2]

"Eh venenosa?"

"Quantos metros tem?"

"Qual a profundidade?"

"Ow voce tirpo os espinhos desse pexe?"

"Olhaaa um moedor de cana!"

"Será que tem bala nesse 38?"

"Ow mano que que vc bebeu? -Vodka, cerva, cachaça, tomei um doce, fumei um e cherei uma coca, pq?"

"Inflamável que porra eh essa?"

"Vo cutuca aquele leão mano!"

"Cara a gente tem que atravessar a Rocinha (favela) pra chega la na minha casa."

"Ah cara, acho que ele nem lembra dessa dívida"

"Esse negócio de touro não gostar de vermelho é lenda"

"Acho que eu consigo pular até o outro lado"

"Essa corda parece uma cobra"

"Dizem que se voce tomar 2 goles, voce fica mais forte"

"O sinal ta verde ou vermelho?"

"Mano esse churras ta doido hen!"

"Eu nem to sentindo frio mais"

"Nossa que coceira no cú" ----> esse eu não sei doq morreu mas é uma frase engraçada pra se morrer

3 comentários:

Comentâe mano