Visitantes

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Falas um pouco antes da morte

É galera, sabe aquela frase que o cara fala e um pouquinho depois ele morre ?

Mas não necessariamente a frase quando ele tá com 1 de life na cama e falando mó devagar hein !!


"Sua bebida tá com um gosto estranho ?"
"Eu reconheço um tiranossauro quando eu vejo um"
"Ah podexá que tem airbag"
"Cê tá ouvindo esse tic tac ?"
"Ele morde ?"
"Você é grande mas não é 2"
"Parece que ele veio em paz"
"Acho que pegou de raspão"
"Vem cá gostosa"

"Se o Tarzo conseguiu eu também consigo" (óbvio erro de julgamento"
"Dizem que é mais seguro do que viajar de carro"
"É só um pouquinho de turbulência"
"Acho que é o fio azul"
"Nossa que peixe grande"
"Você desligou a chave né ?"
"Olha, uma estrela cadente !!"
"Podexá, eu já fiz isso um monte de vezes"

huashasuhuashuassahu
e tenho certeza que o Coveroloco tem ideia pra isso também....rapaz é quase um poço infinito de piadas..

4 comentários:

  1. kkkkkkkk
    mas eh claro q eu vou fazer a contiaçao

    ResponderExcluir
  2. essa é a conti especial né? igual skol beats, contiação

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo meu rapaz!
    tem a zaniaçao tbm!
    mas eu nao gosto mt dela nao!
    uAHsuahsauhs
    nao dexa passa uma neh zé safado!

    ResponderExcluir
  4. opa, tem a samba-canção também !!! mas a samba normal já é uma merda...essa é pior ainda... ahsuahasusahuhasu
    cara perfeccionista né ?

    ResponderExcluir

Comentâe mano