Visitantes

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tragedia no Irã: Algumas tinham apenas 12 anos! Tragico!


Avurta que a véia ta surda!
porra mano fazia tempo que eu nao falava isso, e nem vem me perguntar de onde saiu isso pq eu nao sei!
É o seguinte dingada, vc acha que é um cara triste?

um cara que nao tem nada na vida?
que só a dinga do seu lado e seu tambor pra fazer fuguera?
Agradeça meu jovem dingo!




Olhe essas cenas e arranque os cabelos (se vc ja for careca ranca a barba mesmo)!

Puta merda dava pra bebe ate o final do ano!

Óh a felicidade desses corno!

Deve ser tudo viadin!

Mano como um homi fica feliz em desperdiçar o bem mais precioso da vida dele? (voces podem ver que nao tem muie ai viu, eh só cana!)

Entao o eutarrabeudo tirou uma liçao de toda essa barbaridade!

Se voce tive la com seu parcero de cana, e os dois estiverem mais loco que o lobo e ter só um golinho na garrafa, mano, nao joga fora!

Porque tem gente que se mata por falta de um golinho morô!

4 comentários:

  1. praquê fazer uma coisa dessas meudeusdoceu ???? se você não gosta de arco dá pra qualquer outra pessoa !! seja caridoso !! sinceramente, se alguem me diz que não bebe eu começo a desconfiar dela já...não pode ser normal...

    ResponderExcluir
  2. eles iriam ficar tão bem nos copos lah de casa.

    ResponderExcluir
  3. Se a garrafa de velho barrero ja doeu imagina se foc td seu ai ju kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentâe mano