Visitantes

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ajudem Amigos !!


Em 1998 Bill fez uma aposta com o seu amiguinho Válson...Válson apostou que ele nao conseguiria imprimir a Internet inteira...ele era pequenininho(leia-se idiota) e aceitou...só que o Válson tb era mó babaca entao eles nao marcaram uma data de limite (burros) entao a aposta ta valendo até hj...vamos ajudá-lo !!!



É o seguinte galera, eu to imprimindo o Blog e o Tarzo já ta imprimindo o www.pombaloca.com...então só falta o resto...


Minha vó já ta imprimindo o site do "Mais Você"

Vamos imprimir a Internet !!!

Ahh sim, eles apostaram um pacotinho de bala 7Bello..boa pra kct neh ? vale a pena eu acho...

2 comentários:

  1. CACILDS MANOO!!...considerando a recompensa, vo começa A-GO-RA!! (:
    Vo fala com a minha vó, ela vai adorar a idéia tbm, só q a impressora dela é uma versão mais antiguinha q a da vovó ai em cima, acho q rola né?! hahah

    ResponderExcluir
  2. Ja imprimi o redtube.com
    eh foda mano!
    td dia atualiza, e tbm me desconcentro vendo os videos!
    AUhsuhsaS

    ResponderExcluir

Comentâe mano