Visitantes

terça-feira, 29 de setembro de 2009

A vida é uma coisa engraçada!

Texuguem comigo minha gente:

A vida é uma coisa engraçada, né não?

Muito tempo atrás, não não, esses dias, cara, foi ontem!
Um amigo meu (que eu não vou falar quem é), uma vez saiu com uma galera pra toma uns golis, só que a galera tava sem grana! ( foda né?) aí fizeram uma vaquinha e compraram um litro de cunhaqui presidente, quente, no bar do portuga e sairam tomando, indo lá pro http://www.café/ (vulga zona). Depois de mata a garrafa até o último pingo e pagado uma grana pra ve uma doida dança, voltaram embora, a pé, A PÉ!, até a hora que um amigo aí caiu gorfando até as tripa e todo mundo foi tenta ajuda (fila da puta lazarento!). e otro amigo, que tava mai loco que o lobão, continuo andando, mei cambaleando, cercando o frango ali, até uma locadora, em frente a prefeitura.

Nessa locadora tinha um muro com um monte, mais um mooooooonte de ferro, que servia pra segura os cartaz dos filme, tá ligado?, onde ele (aquele desgraçado) começo a brinca de tarzo, pendurava no ferro, rodava que nem moça de programa, cantando 'Eu fui aparpaaaa, fui aparpaaaaaaa'. um fidumaégua que provavelmente era dono da locadora deu um tiro pra cima querondo assusta o cara (e assusto em rapaiz, putaqueopariu). Aí nosso cantor saiu que nem um tiro, ou melhor, outro tiro! só que na curva tinha uma casa, tinha um degrauzin ele tenta nada no chão (não tentem isso em casa.). Só que ele se ralo que nem um camelo, rasgo tudo a ropa e saiu sangue da mão dele hein, mai saia sangue, mai saia. Aí ele limpo na camiseta, em cima do peito ali.

Quando ele chego perto dos outros cara, começo um chorero, tooodo mundo penso que ele tinha levado um tiro, e fico naquela, 'ai meu Deus ele vai morre', 'e agora que que a gente faz?', 'putaqueopariu, fudeu'. Aí ele conto que só tinha ralado a mão, aí ele quase morreu mesmo, que os cara queria mata ele. Depois dessa até o cara que tava gorfando melhoro e tudo fico de boa, só mei sujo de sangue. foda né? vai bebe, isso que dá!


Essa história, foi baseada em fatos reais, relatada por um amigo meu, aquele que tava cantando, que se corto e quase morreu lá, coitado dele, ele tá chorando só de lembra da história, tadinho!

Essa aí é a primeira da série, histórias de um anatomista, legal né?
HAHAHAHAHA

Aí mano, postei, quem tava reclamando, taí! :D

3 comentários:

  1. CARACA VEI O CARINHA TAVA RUIM MEMO. JA SEI O CARA JA TAVA ADERINDO AO MUSSUMANISMO. PRONTO MAIS UM PRA GALERA.

    ResponderExcluir
  2. Aow garoto !! demorô mas chegô !!! Com certeza essa é uma das Coisas que Tarzo Faria...

    ResponderExcluir
  3. eiiitcha...ih não é q vida é uma coisa engraçada msm. haha
    quem disse q um dia teria um post desse tal escritor q até agora era um mistério ?!!
    historinha mutchoverycrazy ae..quero saber com quem foi! haushaushausha

    ResponderExcluir

Comentâe mano