Visitantes

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Complicated...

Tarzo relatou que anda sofrendo de ereçao, potencialmente infectado por texugueira...acho que nao meu caro...é compreensível esse sintoma se vc anda frequentando a praia com esse tipo de gente :

Agora 2 grandes mistérios que devem estar nas suas cabeças meus leitores...1º como o Tarzo conseguiu tal proeza ? e 2º pq Deus zoa com a gente assim ? acho que eh ironia Dele por causa da teoria do Darwin...reflitam...

eu ia flar "tira a mão dos peitos da minha muié macaco fdp", mas era forçar a barra...

traz desse nível nos próximos churrascos hein rapa !! sem fusions !!! shuasuasuashuashuashuasu

Um comentário:

  1. Meu caro amigo de zona, buteco e do brog!
    Manga o tarzo eh imune ao virus do texugo!
    ele tem um hormonio (eu ainda vou capturar o tarzo e fazer uma vacina para a TEX e texugueira!) que corre em suas veias!

    Mas apoio bravamento na historia dos churras!
    se vc trouxer somento uma dessas ai(nao a que vc aperto o peito) eu ja feliz meu caro Tarzo!

    No fusion, yes P. Pinheiro!

    ResponderExcluir

Comentâe mano