Visitantes

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A Ressaca




Quem aqui nunca teve ressaca ? fala a verdade !!! é verdade que uns quase nunca têm (eu quase nunca tenho) mas isso é a evolução !! ahhh ctz q Darwin concorda comigo...antigamente (e agora pros que nao guenta mt) tinham várias técnicas pra evitar a ressaca...e nós do EUTARRABEUDOUHUUUYEAHBABYYEAH somos mt gnt boa e vamos ajudar com algumas dicas...

Um cálice de azeite antes de começar a beber - O estômago se revolta, você fica doente e desiste de beber.

Tomar um copo de água entre cada copo de bebida - O difícil é manter a regularidade. A certa altura, você começa a misturar a água com a bebida, e em proporções cada vez menores. Depois, passava a pedir um copo de outra bebida entre cada copo de bebida.

Dormir com a garrafa d'água do lado - Eu acredito que você bebe mesmo estando desmaiado na cama, a evolução é uma coisa maravilhosa, os fracos morriam de sede enquanto os fortes sobreviviam por causa dessa mutação...

Não dormir - Ora, se a ressaca só aparece no dia seguinte quando você acorda então se você nao dormir vc nao terá ressaca, certo ? Seguindo a mesma linha de raciocínio temos:

Não parar de beber - Genial, e cientificamente comprovado...aliás, foi pensando nisso que Einstein baseou a maioria de seus estudos..
.

Sumo de uma batata, sementes de girassol e folhas de gelatina verde dissolvidas em querosene - Mistura-se tudo num prato pirex forrado com velhos cartões do sabonete Eucalol. Embebe-se um algodão na testa e deita-se com os pés na direção da ilha de Páscoa. Fica-se imóvel durante três dias, no fim dos quais o tempo já teria curado a ressaca de qualquer maneira.

Uma cerveja bem gelada na hora de acordar - Por alguma razão o método mais popular. (se nao conseguir se mexer, vai ter q tomar na veia mesmo)



Canja - Acreditava-se que uma boa canja de galinha de madrugada resolveria qualquer problema. Era preciso especificar que a canja era para tomar. No entanto, muitos mergulhavam o rosto no prato e tinham de ser socorridos às pressas antes do afogamento.

É isso moçada, alguns dessas dicas sao do escritor Luís Fernando Veríssimo...eu leio...sim, eu sei ler...to escrevendo aqui nao to ?

3 comentários:

  1. E galera !!! podem passar dicas ai pra gnt tb !!

    ResponderExcluir
  2. aprendi com o meu vô q um pão com bastante manteiga ajuda a prevenir o porre, serve margarina ou requeijão tbm! sepah uma geléia pra quem não vive sem um doce. AHH, e um chocolatinho no dia seguinte é bão tbm!! e pra quem é miojinho(o q não é o meu caso..haha), tomar um engov antes e depois é uma boa. =P

    eeee SAUDADE desses loco do EUTARRABEUDOUHUUUYEAHBABYYEAH!

    ResponderExcluir
  3. O bom msm seria toma uma cerva!
    mas dai o cara me pergunta: " e se acaba a cerva?"
    ai meu amigo vc tomo no cu!
    vai fica com dor de cabela o domingao inteiro!
    AUHSUShaushauhsAS

    ResponderExcluir

Comentâe mano